CANAL DE ATENDIMENTO

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 ás 14:00 via Whatsapp (37) 99928-6762 ou e-mail [email protected]

 

CONDIÇÕES DE ENVIO

1. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

2. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias corridos.

2.1.Esse prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

2.2. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

3. Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após às 14h  serão postados no próximo dia útil.

3.1. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

3.2. Pedidos realizados em Divinópolis-MG, cidade onde estamos sediados, a entrega será feita pelos nossos próprios entregadores. O envio do produto será feito em até 24h após a aprovação do pedido. 

4. Os nossos pedidos são enviados através de três transportadoras: Correios, JadLog e Azul Cargo Express. 

4.1. Os pedidos são postados com seguro no valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte das transportadoras. Portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos das transportadoras a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

 

MUDANÇA DO ENDEREÇO DE ENTREGA

1. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega em seu cadastro. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. 

 

RASTREIO DO PEDIDO

1. Rastreamento do pedido será enviado assim que o pedido for entregue para a transportadora, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site da Transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

TENTATIVA DE ENTREGA E PEDIDOS ATRASADOS

1. Caso a transportadora não consiga contato com o cliente no momento da entrega, serão feitas duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. 

1.1. Caso alguma caixa retorne por motivo de endereço incorreto ou insuficiente, ou por não ter alguém para receber o pedido, o cliente deverá arcar com o valor do reenvio, se assim for a sua vontade de receber o produto. Caso o cliente opte por não receber mais o pedido, será realizado o reembolso no valor pago no momento da compra.

2. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com a transportadora o motivo do atraso.

 

FRETE GRÁTIS

1. A promoção do Frete Grátis é válida por tempo indeterminado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. Ficando de responsabilidade da Blume Beauty a escolha da transportadora que irá fazer o transporte do pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”, 

 

CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA 

1. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

2. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS

A) Quando o produto apresentar indícios de uso;

B) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

C) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

D) Quando o produto tiver os seus lacres removidos. 

IMPORTANTE: A devolução de produtos de higiene pessoal e cosméticos usados é proibida. 

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37) 99928-6762 ou pelo email [email protected]

 

DEVOLUÇÕES

1. Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.

2. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem marcas, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

TROCAS

1. As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

3. A primeira troca é por conta da Blume Beauty e pode ser realizada pelos correios, no qual o produto deverá ser postado nos Correios. 

4. O prazo para finalização da troca é de 15(quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

5. Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

6.  Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pelo cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).

 

REEMBOLSO

1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

2. Os valores de reembolso são restituídos da seguinte forma:

Compras feitas com Cartão de Crédito, o reembolso será realizado no fechamento de até 2 faturas do cartão (em até 2 ciclos do cartão de crédito). Você poderá ver o valor em sua fatura mensal do cartão de crédito.

Compras feitas com Boleto Bancário ou Pix, o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente. Para isso, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis para coletar os dados necessários para o reembolso. 

3. O reembolso pode ser realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 ás 14:00 via whatsapp (37) 99928-6762. É obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail [email protected]

3. Ao receber o produto, a Blume Beauty fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Blume Beauty poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais de atendimento!

 


 

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